A gota de chuva que cai no oceano, cada uma contribui para a grandeza do elemento.

Pensamento pingo de energia que possibilita a concretude do universo. Deus nos dá o sonho, sua energia criativa, nós humanos passo a passo vamos criando.







Vamos crescendo no útero da mãe, depois nos formando pessoas. Pense na pirâmide, a primeira pedra colocada, antes porém esteve no sonho de alguém

m... uma pedra, duas... derrepente um magnífico monumento abringando os restos mortais de um estirpe de faraós.







Quem não sonha, não realiza, então este espaço é como um acolhedora incubadora de idéias. sonhe, coloque o seu desejo por mínimo que seja, positivo por favor quem sabe um dia se tornará realidade! (autoria de SeveN )











domingo, 4 de abril de 2010

Eu quero uma casa no campo...

O pariaíso perdido Xangri-lá é fictício faz parte da obra de James Hilton no livro "Horizonte Perdido, de 1933. Para os tibetanos Xangri-lá é um lugar paradisíaco no Himalaia, mundo onde há predominação de fraternidade paz e justiça. Constituidas pelas palavras secreto xangi associada a lá que quer dizer desfiladeiro. Conta-se que um avião fez pouso em algum lugar do Himalaia e depararam-se com um um local maravilhoso Xangri-lá . Lá os indivíduos que permanecerem se manterão jovens e plenamente felizes, anseio de todo mero mortal. Existem dois filmes que surgiram do livro de James Hilton, realizados em 1937 e 1973, com os atores Ronald Colman e Jane Wyart o primeiro e o segundo com Peter Finch,Liv Ullmann Charles Boyer e Oliveia Husey, com a música de Burt Bacharach.
O interessante é que consta que temos no Brasil nossa Xangri-lá localizada ao norte do Rio Grande do Sul, com 11 mil habitantes, resta saber se ali tambem se enconte a realização dos anseios de todos felicidade pelna e eterna juventude. Quer saber se quisermos estamos constantemente em Xangri-lá se possuirmos um coração puro. Concorda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário