A gota de chuva que cai no oceano, cada uma contribui para a grandeza do elemento.

Pensamento pingo de energia que possibilita a concretude do universo. Deus nos dá o sonho, sua energia criativa, nós humanos passo a passo vamos criando.







Vamos crescendo no útero da mãe, depois nos formando pessoas. Pense na pirâmide, a primeira pedra colocada, antes porém esteve no sonho de alguém

m... uma pedra, duas... derrepente um magnífico monumento abringando os restos mortais de um estirpe de faraós.







Quem não sonha, não realiza, então este espaço é como um acolhedora incubadora de idéias. sonhe, coloque o seu desejo por mínimo que seja, positivo por favor quem sabe um dia se tornará realidade! (autoria de SeveN )











quarta-feira, 17 de abril de 2013

Se fosse Shelok...

                        E houvesse tramado um conto no qual, neste universo que grandes empresas, venderoras de bens e serviços, vendesse um bem de valor consideravel, talvez 100 salários mínimos. E o comprador um trabalhador humilde que ganha em torno de um salario mínimo, O fato pareceria uma trama simploria.

                        Sendo o comprador humilde, estaria com o nome negativado. Não podendo efetuar quaisquer transação economica que seja. Todas as portas fechadas, não pode comprar financiado, ter conta bancaria ou  realizar qualquer outra ação que envolva bom nome.

                        E para complicar este homem, perdeu seus documentos há dois anos e com registro na Delegacia e novos documentos em sua carteira, tranquilo, pensa que está tudo bem.

                         Dirige-se a uma loja e resolve pela compra de um som, surpresa, tem o crédito negado.
                         Este é uma fraude, no entanto acontece com frequência.

                         Seguindo, surge em outra praça um processo envolvendo o mesmo nome deste consumidor frustrado, e a mesma empresa, neste caso de Ação de Busca e Apreensão...Que empresa e essa? Que mistério é este...Como disse se fosse Sherlok, apenas mera mortal, vou pequisar. Aceito sugestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário