A gota de chuva que cai no oceano, cada uma contribui para a grandeza do elemento.

Pensamento pingo de energia que possibilita a concretude do universo. Deus nos dá o sonho, sua energia criativa, nós humanos passo a passo vamos criando.







Vamos crescendo no útero da mãe, depois nos formando pessoas. Pense na pirâmide, a primeira pedra colocada, antes porém esteve no sonho de alguém

m... uma pedra, duas... derrepente um magnífico monumento abringando os restos mortais de um estirpe de faraós.







Quem não sonha, não realiza, então este espaço é como um acolhedora incubadora de idéias. sonhe, coloque o seu desejo por mínimo que seja, positivo por favor quem sabe um dia se tornará realidade! (autoria de SeveN )











quarta-feira, 2 de setembro de 2015



METAMORFOSE

Senti-me encolhendo. Anulando qualquer energia que fosse. Passados com suas lembranças, presente com seus problemas até o futuro com as incertezas serviram para tecer o casulo.
A transformação minha meta. Pensei em ser melhor, puni-me ao rastrear o passado cheio de culpas, e ele serviu de base para começar a morada transitória.
Algumas vezes foi necessário sair da zona de conforto porque o outro precisava e lá eu ia.
dois anos se foram, escolhi setembro para fechar a última abertura que me serve para ver a luz.
Já é setembro e vou entrar no sono letárgico que a natureza me proporciona para reconstruir-me.
borboleta que quero ser, devo criar asas cheias de cores, sair, polemizar, (encher de pólen) o mundo, tocar as flores, propiciar os frutos...
Deixar de ser grotesca lagarta, lenta e faminta de folhas, devo voar. Olhos fechados, dormência positiva e confiar. Não houvesse fé, não haveriam borboletas.
Afinal, ainda existem borboletas???










Nenhum comentário:

Postar um comentário