A gota de chuva que cai no oceano, cada uma contribui para a grandeza do elemento.

Pensamento pingo de energia que possibilita a concretude do universo. Deus nos dá o sonho, sua energia criativa, nós humanos passo a passo vamos criando.







Vamos crescendo no útero da mãe, depois nos formando pessoas. Pense na pirâmide, a primeira pedra colocada, antes porém esteve no sonho de alguém

m... uma pedra, duas... derrepente um magnífico monumento abringando os restos mortais de um estirpe de faraós.







Quem não sonha, não realiza, então este espaço é como um acolhedora incubadora de idéias. sonhe, coloque o seu desejo por mínimo que seja, positivo por favor quem sabe um dia se tornará realidade! (autoria de SeveN )











quinta-feira, 6 de abril de 2017

Volto Sempre...
               Como se fosse um compartimento em meu cerebro volto para colocar neste blog minhas idéias.
           Nesta semana interessei-me de assistir o filme do Steve Jobs.       
            Fiquei encantada com a tragetória do homem, fundador da Apple Computer.
              Entre a vida de genialidade e da insanidade de acomete em algumas ocasiões vez às pessoas inteligentes é um filme interessante.
              Vez por outra  utilizando uma licensa poética cria-se alguma cena para tornar a estória interessante, ora veja uma discussão interessante ao telefone com o não menos Bil Gates. 
               A biografia retratada em filme não esclarece muito sobre a vida pessoal, envolve a genialidade da criação. O filme concorreu ao Oscar em duas categorias.
                Algumas coisas na vida são deliciosas, reletem a vida humana assim como senti o filme. O Jobs deixou uma luz que se transformou em um bem para a humanidade em forma de equipamento como Computador Pessoal, I pod e outras coisinhas mais. Êle já se foi mas deixou sua marca. 
                  Quando tudo aqui era preto e branco ele desejou a cor. Então omo não admirar esta rosinha do meu jardim?
                          


Nenhum comentário:

Postar um comentário