Loucura! Dirão. Então como naquele transito horroroso no momento em que passo há apenas uma vaga no estacionamento, há alguns passos pergunto onde está o edifício tal? Está alguns passos de mim.
A mulher me atende. Ela me fala de milagres, abre seu coração para mim. Conta sobre a morte do pai, que largou o cigarro pouco antes de sua morte e a causa mortis foi problemas pulmonares devido ao uso do cigarro. Ela quer ser pastora e serve a causa dele, junto ao recolhimento e atenção à pessoas drogadas.
Não foi só isso. Tinha dormido tarde, tenho acordado tarde todos os dias, mas há três dias acordo cedo, após as oito, não ria, acordava às 10 então...Neste dia levantei fui à cozinha procurando algo, atordoada, voltei para cama. O relógio como sempre estava no silencioso, mas vi o sinal de luz, olhei e vi um número estranho que havia me ligado um minuto antes. Pensei vou atender pode ser algo sério.
Pela segunda vez estavam me oferecendo um pacote para viagem com estadia e café da manhã.
Dirá que sou ingênua e que prática de marketing, tudo bem, sei. O que vc não sabe é que tenho um desejo enorme de viajar e hoje sempre é possível com puco gasto, as passagens aérea estão mais acessíveis.
Eu acredito em milagres. Êles acontecem diariamente. Aconteceram inúmeras vezes em minha vida. Desde que nasci.
Mas falta algo. Este algo Êle prometeu e vai me proporcionar, a mim cabe apenas esperar.
Minha vida, está em um momento de muita oração, recolhimento, reflexão. Não tenho pressa. Vejo a vida acontecer em volta estou feliz. Tenho filhos saudáveis, me deram netos saudáveis que crescem alegres e criativos.
Quando menina ficava contando os anos, precisava saber se sobreviveria após os cinquenta anos. Se pudesse falar com a menina que fui, diria que sim, passaria pelos anos 2.000 e o mundo não acabaria como tantas vezes apregoavam.
Escolhi o viver simples, alegro-me com pequenas coisas. Fico indignada com outras, mas estas coisas não entram aqui hoje, no espaço que escolhi para num breve tempo glorificar e dizer que o Senhor Deus é o Deus da minha vida. Não estou fanática, estou feliz.
Hoje, atendi a ligação telefônica da Lu, minha neta amada. Feliz ela me deu notícias do resultado de termos
repassado toda a metéria de Direito Civil. Estudamos juntas, conversamos sobre os meandros da Lei e bingo, ela lembrou das questões, suavemente sem a obrigação de decorar. Como é inteligente e linda. Também é um grande milagre em minha vida!
Nenhum comentário:
Postar um comentário